sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vaccarezza comete gafe ao falar do trabalho de Luiz Sérgio no governo

José Cruz/Agência Brasil
Cândido Vaccarezza (PT-SP)
O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), cometeu uma pequena gafe nesta sexta-feira ao ser questionado sobre a situação do ministro Luiz Sérgio (Relações Institucionais), que deve deixar ainda hoje o governo. “O ministro é o Luiz Sérgio. ‘Fez’ um bom trabalho de articulação política e, para mim, é constrangedor ver meu nome circular numa situação em que sou líder do governo.” Questionado sobre o tempo verbal usado, o parlamentar tentou corrigir dizendo: “Fez porque nós estamos hoje, e eu não posso dizer ele fará. Estou me referindo ao mês de fevereiro, março, abril. Julho, agosto, ele fará.” Vaccarezza foi um dos nomes ventilados para substituir Luiz Sérgio, assim como o da ex-senadora e ministra da Pesca, Ideli Salvatti (PT-SC). Os dois participaram na manhã de hoje da cerimônia de comemoração do 146º aniversário da Batalha Naval do Riachuelo –data magna da Marinha– e de imposição das condecorações da Ordem do Mérito Naval, com a presença da presidente Dilma Rousseff. Leia mais na Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário